Um grave acidente resultou na morte de uma mulher, de 46 anos, e uma adolescente, de 17, na noite deste domingo (26), por volta das 18h, no km 286 da MGC-452, entre Araxá/MG e Perdizes/MG, município perdizense.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado para atender a ocorrência, que envolveu um carro, VW Gol de cor branca, e uma carreta carregada de matéria-prima para fabricação de sabão. Os dois veículos se envolveram em uma colisão frontal.
Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que as duas ocupantes do carro, a condutora e passageira, não apresentavam sinais vitais. As duas tinham lesões generalizadas como traumatismo craniano e trauma de tórax, tendo a morte confirmada. O motorista da carreta, de 42 anos, saiu ileso.
A redação da TV KZ apurou que a condutora foi identificada como Edna Aparecida Velasco, natural de Estrela do Sul/MG, a passageira é natural de Araxá. Ambas residiam no município araxaense. As duas eram mãe e filha.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a Concessionária EPR Triângulo, responsável pela administração da rodovia, também estiveram presentes no local. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) realizou os trabalhos de praxe e os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Araxá.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.